Wecom SA

Company Type:

Channel Partners

Country: Brazil

City: Porto Alegre

Overview:

Oups, we are sorry but there are no description data for this company.

Products/Vendors

Products in city: Porto Alegre

Products in city: Porto Alegre (Translated pages)

Products in country: Brazil (Translated pages)

Contact Details:

Av. Carlos Gomes, 466 / 401 Boa Vista - CEP 90480-000

+ 55 -

Similar Channel Partners you might also be interest in:

TI Partner is a company that specializes in IT services and solutions for businesses. Their team of consultants provides strategic information and know-how to help businesses solve their day-to-day problems and focus on strategic initiatives. They work...

Oferecer soluções de TI para o mercado corporativo, governamental, educacional, em frentes como: segurança, redes, comunicações, servidores, impressão e mais.

Com esta união, a NGXit reuniu o melhor das duas empresas: a capacidade de construir soluções orientadas às necessidades específicas de cada cliente, e a garantia de uma resposta flexível, ágil e com elevada competência técnica. Com uma estratégia ...

Fornecedora das soluções Alcatel-Lucent Enterprise, com expertise comprovada e com grande reconhecimento no cenário nacional.

A QDOIS é uma Consultoria de Tecnologia e Negócios que define e implementa soluções inteligentes para extrair o máximo dos dados.

O poder e a flexibilidade dos novos sistemas telefônicos PABX e soluções VoIP. Venda, locação, instalação e suporte de equipamentos e sistemas.

categories icon

Categories:

Especializada em Tecnologia da informação

Informática, Telefonia, Sintema de Câmeras, Alarmes, Centrais Telefonicas, Rede estruturada.

Veja as soluções, serviços e portfólio de produtos da SEA Tecnologia

categories icon

Categories:

products icon

Products:

A First Decision pesquisa e idealiza novas tecnologias para inovação dos processos. Fornecemos soluções que auxiliam nas tomadas de decisões e agregam valor à gestão de negócios. Nossas soluções incluem IoT, Big Data, Machine Learning, Analytics entre ...

Parceiro Cisco e Unify especializado em Soluções de Colaboração, Infra-estrutura de Redes, Segurança Digital, Contact Center e Videoconferência.

Empresa de Tecnologia da Informação com atuação em Consultoria de TI, Governança de TI, Segurança da Informação, Digitalização em Outras áreas da TI.