Techne Laser

Company Type:

Channel Partners

Country: Brazil

City: Rio de Janeiro

Overview:

Oups, we are sorry but there are no description data for this company.

Encontre empresas semelhantes em Brazil

Contact Details:

Av. Pres. Wilson, 231 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20030-021

+ 55 -

Similar Channel Partners you might also be interest in:

Supriweb Informatica is a company that specializes in providing a wide range of essential products to support the purchasing department of large corporations. They have over 9 years of experience in the market and aim to deliver excellent customer serv...

LNX Soluções is a company that provides innovative and efficient telecommunications solutions for businesses. They offer services and solutions with quality and excellence.

Integradora de Soluções Inteligentes na área de Tecnologia da Informação e Comunicação

products icon

Products:

A MC Digital gerencia todos os aspectos para implementação do seu canal corporativo, oferecendo uma ferramenta fácil de manusear, com conteúdo diverso e customizado. Somos a 1ª empresa brasileira especializada em TV Corporativa e apresentamos a solução...

Fox Telecom é uma empresa especializada na instalção de sistema CFTV, Sistema de Controle de Acesso, Sitema de Telefonia IP, Infra-Estrutura de rede, entre outros.

Embratel is a major Brazilian telecommunications company headquartered in Rio de Janeiro.

É uma empresa com serviços e produtos de Tecnlogia voltada para trabalhos em Home office. Como: 3CX - Comunicacação Unificada , Draytek - Firewall www.abtelecomunicacoes.com.br

Prestadora de serviços técnicos para empresas, desde projetos de cabeamento estruturado até projetos e serviços para cpd e servidores.

categories icon

Categories:

Empresa de consultoria em telecomunicações, com foco em redução de custos com a planta telefônica, comercializando centrais telefônicas digitais, plataformas de comunicação IP, sistemas call-center, gravações de ligações para fins de treinamento e apri...

Atuante com as soluções Alcatel-Lucent Enterprise, somos especialistas em tecnologia e comunicação unificada.

Veja as soluções, serviços e portfólio de produtos da Agivox

Com a Aeon Technologies, sua TI é transformada para as necessidades da sua empresa. Desde 1996 com Técnicos Certificados e atendimento 24/7. Saiba mais.

A Zamak possui mais de 20 anos de experiência implementando e utilizando as mais inovadoras soluções tecnológicas e desenvolvendo parcerias com os principais nomes do mercado.

Há 24 anos a Wittel desenvolve e implanta soluções com tecnologia de ponta. Mas muito mais do que tecnologia, entregamos resultado.