AMT

Company Type:

Channel Partners

Country: Portugal

City: Lisboa

Overview:

Oups, we are sorry but there are no description data for this company.

Products/Vendors

SAP

Categories:

Find similar companies in Lisboa:

Products in city: Lisboa

Encontre empresas similares em Lisboa

Products in city: Lisboa (Translated pages)

Encontre empresas semelhantes em Portugal

Products in country: Portugal (Translated pages)

Contact Details:

Edifício Neopark Av. Tomás Ribeiro, n.º 43, Bloco 1 – Piso 0C 2790-221 Carnaxide

+ 351 -

Similar Channel Partners you might also be interest in:

Consultora de Negócio com componente em tecnologia. Especialistas em tecnologias SAP e SAGE. Investment Advisory e Strategy & Operations.

A Lusodata, criada em 1982, dedica-se ao desenvolvimento de software e prestação de serviços na área das TI’s, criando e disponibilizando inovação, tecnologia e competência de modo a ajudar pessoas e organizações a alcançar sucesso.

A Alvo é a empresa tecnológica líder na implementação de soluções dirigidas às Pequenas e Médias Empresas. Contacte-nos por telefone ou pelo website.

Parceiro Oracle Portugal , Serviços consultoria Oracle , Serviços Oracle , Consultoria Oracle , Aplicações Oracle , Aplicações Cloud Oracle , PeopleSoft Portugal , E-Business Suite Portugal , ERP Oracle Cloud Portugal , HCM Oracle Cloud Portugal , ERP ...

categories icon

Categories:

products icon

Products:

Veja as soluções, serviços e portfólio de produtos da Smart Improve Consulting

A FORECAST IT é uma empresa de capitais portugueses que atua no setor dos Sistemas de Informação, apoiando a sua atividade na venda e implementação de produtos de apoio à gestão, assim como no fornecimento de recursos de elevada competência técnica.

Consultoria, Desenvolvimento à Medida, Gestão e Implementação de Projetos Nacionais e Internacionais. Tecnologias de Informação. CRM, Gestão Documental.

HighValue | Excelência nos serviços profissionais de TI, ERP e Consultoria. Especializada em Software de Gestão de Negócios adaptada à realidade do cliente.

A newoxygen posiciona-se dentro do universo dos serviços especializados em TI, consultadoria, desenvolvimento de Software, implementação de Projetos. Somos parceiros SAP Business One para Desenvolvimento e Implementação de ERP's

Acreditamos que a tecnologia deve ser simples e adaptada às pessoas, para que as empresas possam estar focadas no crescimento do seu negócio.

categories icon

Categories:

products icon

Products:

Empresa 100% especializada na implementação de soluções OpenERP / Odoo

categories icon

Categories:

products icon

Products:

A Xolyd implementa Microsoft Dynamics CRM e Microsoft Dynamics NAV em Portugal. Adicionalmente implementamos soluções de process mining em Clientes.

A Arquiconsult é Parceiro Gold Microsoft Dynamics NAV Navision CRM, especialista em implantação de soluções ERP Microsoft Dynamics NAV Navision e CRM.

A Tecnologias Imaginadas desenvolve e fornece tecnologia e serviços nas áreas de Informática, Comunicações e Sistemas Empresariais. Com uma forte vocação de engenharia tecnológica em informática e comunicações, contamos com uma equipa experiente, d...

Veja as soluções, serviços e portfólio de produtos da New Link Solutions

We are a global HR Company, who believe in #TheBestOfUs and the improvement through people. Our mission is to think and make HR differentlly, think deeper, beign creative and innovating in each work we deliver. We work with deep respect for our clie...