konkconsulting

Company Type:

Channel Partners

Country: Portugal

City: Porto

Overview:

Oups, we are sorry but there are no description data for this company.

Products/Vendors

SAP

Products in city: Porto

Products in city: Porto (Translated pages)

Products in country: Portugal (Translated pages)

Contact Details:

Rua do Cais das Pedras, Nº8, 1º esq., Porto, 4050-465

+ 351 -

Similar Channel Partners you might also be interest in:

A SISTRADE é especializada no desenvolvimento de Software de Gestão Empresarial MIS/ERP para a indústria de impressão, embalagens, embalagens flexíveis, etiquetas, indústria transformadora e serviços.

Uma empresa jovem e dinâmica mas com enorme sentido de responsabilidade, dedicação e profissionalismo. Conscientes de que o sucesso da nossa empresa depende da satisfação dos clientes, procuramos garantir diariamente um atendimento integral, sem res...

Empresa de serviços de software de gestão em Opensouce. Fornecemos aplicações e serviços em Saas

Veja as soluções, serviços e portfólio de produtos da INFOS

A A´baco é SAP Gold Parner desde 2008 e dedica-se a` implementac¸a~o e manutenc¸a~o de sistemas de informac¸a~o SAP (li´der mundial em software de gesta~o).

Veja as soluções, serviços e portfólio de produtos da C2B Consulting

We specialize in processes and technologies "store environment." Our goal is to increase efficiency by ensuring the level of service.

CleverTeam develops consulting activities covering all areas of Information Technology

A crewave nasceu com o poder da imaginação, criatividade e inovação. Somos uma equipa multidisciplinar e diversificada, com projetos recentes e dispostos a agarrar o seu. Agencia de publicidade criativa - Creative agency

Somos uma agência de design de comunicação, desenvolvimento web e marketing digital com base no Porto. Damos vida às suas ideias de negócio.

Legendary é uma agência que alia à tecnologia, a força da comunicação e o poder da criatividade. O nosso ADN é o Marketing Digital.

PTSomos uma agência de marketing e desenvolvemos estratégias de comunicação integradas para a criação e gestão de marcas de sucesso.Temos uma equipa multi-disciplinar nas áreas de Marketing, Comunicação, Design e Web, capaz de responder aos atuais desafios de mercado.ENWe are a marketing agency and we develop integrated communication strategies for the creation and management of successful brands.We have a multidisciplinary team in the areas of Marketing, Communication, Design and Web, capable of responding to current market challenges.